terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Trabalhos e mais trabalhos para 2017!!!

Olá pessoal!!
Pelo menos este é o intuito! Realizar muitos trabalhos em 2017!

Depois de anos "devagar, quase parando", resolvi que para o ano de 2017 que está quase aí, voltarei a trabalhar com criações mais efetivamente. Provavelmente quase nada mais na área de moda, já que fiquei muito desatualizada com minha mudança pra Holambra (já são praticamente 8 anos!!), casamento, filho e minha nova profissão: pedagoga e quaaaase psicopedagoga (pois é, estou finalizando uma pós nesta área). 

Tentei continuar com o blog de moda, desativei este, e no final das contas, não estava fazendo nada nem do de moda nem neste aqui, que resolvi reativar a pouco tempo...

Porque resolvi 'voltar'?? Porque desde 2001, pós facul de design de produto, pós ateliê de pintura em tecido, sempre estive criando...como autônoma, criando logotipos, convites de todos os tipos e modelos, camisetas personalizadas, embalagens, folhetos, folders, cartões de visita, estampas, adesivos, lonas, dentre outros produtos ligados a comunicação visual. No entanto, ao me mudar para o interior, a demanda foi diminuindo, fui parando de divulgar, engravidei e tive uma floricultura com meu marido, e minhas prioridades foram mudando e o tempo ficando cada vez mais escasso. Ainda assim, mesmo que esporadicamente, continuei fazendo alguns trabalhos...e notei que, no meu momento atual, posso dar continuidade e ainda tenho outros meios para divulgar.

Trabalhando na área da educação, e tendo que trabalhar bastante com criatividade, notei que poderia ligar as duas coisas. E é o que desejo a partir deste ano que logo se inicia: poder efetivamente dar aulas (com qualidade) e também fora da escola, oferecer meu lado criativo, desenvolvendo convites, lembranças e tudo que sei fazer no que se refere à comunicação visual.

Fiz minha nova apresentação, explanei um pouco do que pretendo fazer e logo mais, tentarei postar alguns trabalhos realizados no decorrer desses anos, esperando contatos e pedidos para novos trabalhos que virão.

Grande abraço e super 2017 a todos!!!

Abaixo, alguns modelos de trabalhos realizados (antigos e novos) ...logo coloco mais.


















5 comentários:

  1. Di, Diana Farias sei que vai arrasar. E o que eu precisar já sei quem contratar. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Jana! Adorei ver uma mensagem sua aqui!! Monte de beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Di como eu te acho??aitaiii yo aishiteru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahhhhh, não acredito!!! ❤️❤️❤️😍😍😍
      Tentei te escrever, mas a msg por email tb não foi. AISHITEIRU!!! Que saudade!!! Estou no Instagram e no whatsapp tb. @tsuru_mandalas no insta e +5519982404251

      Excluir